quarta-feira, 1 de agosto de 2012

I'm leaving the gym!

Boa tarde gente!! Para tentar manter isto semivivo aqui fica o Post deste ano hahaha (espero sinceramente que não seja a o ultimo!!).

E o tema de hoje é... sair do ginásio. É verdade, após 12 anos de uma actividade ininterrupta decidi, dadas as circunstancias, abandonar aquele local (http://gimtonico.com/ - bom sitio para treinar!!).
Sinto que me encontro num contra senso social. Enquanto muita gente se debate semanalmente por arranjar vontade para conseguir ir ao ginásio, eu, contra a vontade do meu próprio hábito decidi parar.

Embora tenha abandonado o ginásio, não espero com isto parar de fazer exercício... ou mesmo ganhar aquela bela barriga clássica de homem casado (ui, esta agora doeu-me na velhice...). Vai ser uma dura mudança, e tendo em conta o que aí vem, vai ser muito duro ("no pain, no gain!!"). Arrisco-me mesmo a pensar que o que está para vir, será uma das provas mais exigentes que a vida nos pode apresentar (em condições normais claro). Mas disto falarei noutro dia.

Tendo em conta toda a mudança que terei de fazer aos meus hábitos de exercício. Da simplificação do material disponível, ao pouco tempo que terei. Irei tentar descrever em vários Posts, as formas que vou arranjar para me manter em forma.
Espero com isto motivar todos os possíveis leitores, dos que não têm tempo ou dinheiro para ginásios aos que apenas querem arranjar vontade de ir para um. E conseguir mostrar que é possível fazer exercício de forma simples e (mais ou menos) rápida no nosso dia a dia.

Posto isto, até breve...
(let's go, go go go!!)

6 comentários:

  1. A tua motivação para escrever é incentivar pessoas que não querem fazer nenhum a praticar exercício? Huuuum, parece mais fácil educar um puto hehe

    ResponderEliminar
  2. Boa, antes um fail nisso do que na educação lol

    ResponderEliminar
  3. Este blog vai passar a ser o consultório dum Trazan Taborda wannabe!! lol
    Like a boss!!

    ResponderEliminar
  4. Com esse discurso não sei se motivas alguém... eu hoje até fiquei espantada quando vi no reader um (1) à frente do Nada Contra!
    Vai ser duro, vai ser dificil, uns dias até mesmo desesperante e exasperante... mas vai valer a pena (diz quem sabe, que eu não faço ideia lol).
    Good luck!

    ResponderEliminar
  5. Oh yeah, Tarzan Taborda... que rica personagem!! lol
    By the way motivar? Isto é só para quem quer... f$%& the rest lol

    ResponderEliminar
  6. Faças o que fizeres, o suicídio colectivo não é uma opção! :D lolol

    ResponderEliminar