quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Let's Run v1.1

Boa tarde! Vamos lá escrever mais um pouco sobre "o correr". E o assunto de hoje é... Motivação!!

A realidade dos factos é cruel. Sair à rua para ir correr, ou por vezes sair de todo, nem sempre aparenta ser a melhor coisa do mundo. A vontade não abunda e passar de uma situação de conforto (ai o meu rico sofá...) para uma de sofrimento voluntário, admito que não pareça ser a coisa mais desejada e natural. Portanto temos de nos manter motivados!!
Pensar na boa sensação com que se fica no fim de cada corrida costuma ajudar. Mas para quem costuma sofrer por antecipação a única solução é não pensar, marcar um horário para correr e simplesmente ir (manter-se fiel ao mesmo costuma ajudar até ganhar ritmo).

Outra forma de manter a moral em alta é fazer-nos acompanhar de boa musica (ao gosto de cada um claro... quem disse que o Tio Quim não motiva na corridinha... para mim ainda não serviu mas quem sabe um dia...). Os leitores de mp3 são baratos, portanto não é desculpa.

ArmBand do eBay, Telemóvel LG P500 e auscultadores Sony.
Todos a precisar de reforma mas ainda aí para as curvas :D
Para algo um pouco mais sofisticado, podemos sempre usar um tracker no telemóvel para sabermos as distancias, o ritmo, o progresso e partilhar os nosso feitos nas redes sociais (para sermos gozados ou motivados pelos amigos... é sempre bom!!).
Qualquer telefone Android barato já vem com GPS e é capaz de ler mp3 durante horas e horas. Para além disso existem muitas aplicações de tracking gratuitas (Sportypal, Endomondo, SportsTracker, etc, etc...) para Android, iPhone e pronto também para Windows Phones. Por 100€ acreditem que já fazem a festa! 

E é tudo por hoje! Deixo aqui uma ultima dica de motivação...
Entrem numa loja, peguem no artigo mais caro e leve que encontrarem, digam adeus ao empregado e siga!!
PS: Podem sempre usar a técnica do apalpão à namorada do gajo musculado, mas depois ainda me chamavam de sexista... enfim!

Boas Corridas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário