quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

... e porque hoje ...

... são os teus anos (sim Pedrinho, é para ti que a gente 'tá a falar), decidimos presentear-te com uma obra de arte!

Dos produtores do melhor filme que te consigas lembrar de momento (ou não...), com realização de James Camarão e com assistência técnica de "Nós", este magnífico guião, interpretado por um elenco de grande talento e projecção promete arrecadar os 27 n'Óscares para os quais está nomeado...

Muitos parabéns, e aqui fica uma amostra do grande talento destes teus amigos que querem fazer deste teu dia um dia mais feliz! =)

Enjoy!

Ladies and Gentlemans.... "Os Anos do Strunf!"


(Low Quality Video... Mais tarde será lançada uma versão HD)

5 comentários:

  1. NO YOU DIDN'T!!! LOL

    Muito bom :) Fiquei sensibilizado com a vossa actuação!

    ...pequena correcção, a velhice é mais acentuada infelizmente... são 28 Óscares (Devia tudo ir repetir calculo hehe), ai os meus costados!!

    Muito obrigado :)

    ResponderEliminar
  2. Hm... a nossa intenção não foi ir tão longe ao ponto de referir a tua idade.... mas já que publicamente o referiste.... parabéns pelos 28 aninhos! LOL

    ResponderEliminar
  3. Lol demais... :P parabéns ao strunfo e aos participantes do filme! xD

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pá, eu acho que já tinha ouvido essa música cá em casa umas tantas vezes... lolol Está mto fixe :D

    ResponderEliminar
  5. Parabens (atrasados).
    Bem o vídeo está muito bom. Gostei especialmente da parte "eu sou o ninja.. é, ele é o ninja..."
    A droga bate..
    :D

    ResponderEliminar