quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mas quem é que precisa de xanax?!

Ups já estamos em 2010 e eu nem tinha dado conta... mas que maçada! Tudo isto é culpa do stress que certas e determinadas pessoas (gato fedorento style!) provocam nos outros, e como tal, ía passando Janeiro e eu sem fazer um único post aqui. Que "bergonha", "disem"!
Mas vamos lá ao que interessa. Dizer bem de alguém custa-me sempre imenso, por isso, neste post vou fazer nada mais nada menos do que dizer mal. Como já é costume. Refiro-me naturalmente à foto a baixo devidamente legendada...

Como podemos reparar, fui presenteado com esta belíssima e extraordinária encomenda cujo destinatário se encontra muito bem apresentado. Fiquei estupefacto e tudo! Não destoando, o seu conteúdo não desiludiu, muito pelo contrário. Afinal quem é que não gosta de Ferrero Rocher?! No entanto esse grupo UOe-L, composto por umas tais de Carla e Susana (assim o parece) aparentam ter-se em mui elevada consideração. Reparemos no canto superior esquerdo da imagem... ó minhas amigas, humildade sim? humildade! Estou a brincar, claro! Posso apenas dizer que, assim... até dá gosto trabalhar!!!

Até à próxima e bom trabalho gente (Long live the Moodle, ou Moodel, whatever)!

1 comentário:

  1. Eh pah, eh pah, eh pah...

    "Mazoquéue" vem a ser isto?

    Pah, seja como fôr, tu esconde isto da tua mais que tudo (just in case). E visto que "disem" que sou um gajo porreiro e para veres que eu estou realmente preocupado com a situação, até me ofereço para fazer desaparecer os chocolates... lol

    ResponderEliminar