sexta-feira, 23 de maio de 2008

WTF?!?!

Boa noite gente, após a cura inevitável do enterro cá estou eu para mais um post marabilhoso :D
Ora sexta-feira à noite, um bom momento para dizer mal... mas com motivo hehe pelo que soube a Adriana Calcanhoto vinha cantar a Aveiro, ali na Praça do Marquês em frente ao governo civil e ao tribunal (sempre um bom sitio para dar um concerto). Anyway, qual não é o meu espanto, quando vou a passar por tal local (onde o palco já se encontra montado), e me deparo com a seguinte situação <- foto foto :)


Bem... expliquem-me uma coisa, a entrada para o estacionamento era suposto estar à frente do palco ou a miss Adriana vai fazer um show de strip naquele poste informativo? Será que me enganei e afinal a Adriana Calcanhoto é uma actriz porno? Ou será que aquilo é a possível fuga da artista caso o concerto corra mal e os antigos hábitos dos Ceboleiros de Aveiro voltem à nossa realidade?

Oh, well... finito, para breve fotos e comentários do enterro (quando tiver melhor sim? lol)

3 comentários:

  1. Finalmente 1 post digno desse nome! Um post com um poste!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente...

    e depois ainda reclamam dos cromos k andam para ai a ajudar a malta a estacionar! Se la tivesse um desses certamente k o palco ficaria no lugar certo!!!

    :D

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. eu quero comentar o comentário do draco...é pah essa foi mesmo inteligente...estou espantada e so por causa disso vou ver o teu blog tb...hehe!
    haaa eu queria ir ver a driana mas é pah depois da queima...fikei sem xeta!

    ResponderEliminar