segunda-feira, 14 de abril de 2008

Misturadas...

Boas, estava eu descansado no outro dia a morder uma maçã e a comer um Mars(obrigado pelo chicolate namorada, sois uma querida lol), quando me ocorreu que não deveria ser o único neste planeta a gostar de fazer umas certas misturas de sabores. Ora, sendo este um possível grupo pequeno e restrito de pessoas, poderão elas já ter criado algo como "A sociedade secreta das cenas dos sabores coisos"? Anyway... ficam desde já 2 das minhas sugestões e atenção que isto não é para fracos :D

- Um chocolate, seguido de sopa.
- Maçã com douradinhos de peixe e iogurte liquido (danup banana-morango?)


Uma boa digestão desta diarreia mental e até à próxima sim?

6 comentários:

  1. Comer bananas ao mesmo tempo que se bebe leite com chocolate em pacote. Um verdadeiro banana split dos pobres...

    ResponderEliminar
  2. Então e se mastigares a banana bem, sem engolires, misturada com o leite, e depois abanar a cabeça como se estivesses a dizer "não" e depois como se estivesses a dizer "sim", e no fim voltares a por num copo e guardares no frigorifico pra beber mais tarde, assim é que deve ser bom! ou não...

    ResponderEliminar
  3. Draco quase que ficava mal disposto com o teu comment...
    LOL

    ResponderEliminar
  4. ... e juízo, nao? Depois queixa-te de que andas com os intestinos desregulados... :P

    ResponderEliminar
  5. Quem é que se queixa dos intestinos? Não sou eu não :P Draco, acho que isso ficava melhor regurgitado :D

    ResponderEliminar
  6. E um iogurte mexido com bocadinhos de queijo? Hmm, até já me está a aparecer água na boca... hehe

    ResponderEliminar