segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aceleras...

Muito bom dia gente, hoje venho expressar uma opinião sobre um gosto/desgosto pessoal.
Cá vai então... desde "piqueno" sempre gostei de motas, desde as de estrada até às de motocross. Sempre foi um sonho ter uma coisa daquelas (e acho que nunca vou ter, enfim feelings lol). Mas o que me trás aqui hoje, e após muitos anos de indignação e de ter ficado calado para tentar não ofender o proprietários destas coisas... vou falar! Não gosto de aceleras(scooters)!!
Porquê? Perguntam vocês..
Ora, não negando o conforto, nunca me iria sentir bem a andar num aspirador desses visto a sua posição ser extremamente semelhante à de estar sentado numa sanita?! (duh) lá por não ter as calças baixadas, não implica que goste de andar a passear-me pelas ruas a mostrar a minha pessoa em posição de defecação não é? Ora reparem na imagem e digam se não tenho razão...
(Não, eu não sou uma menina como a da foto, não é? lol)

...e então? hum? à pois é!!! E pronto termina aqui o meu manifesto contra as aceleras hehe voltem sempre :)

10 comentários:

  1. Isto é uma afronta à minha Celeste!!!!! Não se faz!!! GRRRRR

    ResponderEliminar
  2. carago, passas o dia inteiro em posição de defecação. vulgo, sentado!

    ResponderEliminar
  3. FOgo, logo eu que ja quase fui atropelado por um energúmeno montado num desses aspiradores....ainda por cima era numa descida e o fdp ia a abrir, ainda me raspou com o espelho no braço....
    Desde esse triste episodio que fiquei traumalizado para o resto da vida... :(

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de scooters :) Isso de ir sentado como se fosse na sanita tem as suas vantagens, as meninas podem usar saia enquanto vão a algum lado na sua scooter :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. aih aih aih... se vivesses sei lá onde, e se n tivesses dinheiro p comprar nada mais que a dita "acelera", queria ver se compravas ou nao uma... ah, pera... vinhas a pé, n ?!?

    pah, eu curto scooters... mas isso sou eu... :P

    ResponderEliminar
  7. MIL VEZES UMA CASAL 2 A PEDAIS!!!!
    Fiqueis sabendo lol

    ResponderEliminar
  8. hã hã... exaaaaaaaaaaaaaaaaaacto...

    ResponderEliminar
  9. Casal 2 RULEZZZ (mas não a pedais!)

    ResponderEliminar
  10. Caro telmor casal 2 definitivamente não rules.. Eu tive uma e passava a vida a mudar velas. Se bem que entre uma casal e uma cagadeira eu escolho a casal...

    ResponderEliminar