terça-feira, 13 de março de 2007

Miminhos e estacionamentos...

Oláaaaaaaa gente :) bem eu não vou dizer muito porque as imagens são mesmo auto-explicativas (I guess) , mas para quem não sabe o que é a bitch-slap também não vai entender nada lol Enfim isto é um upgrade da coisa portanto hehe

Miminhos do Filas para o Zé :)


Pois a retribuição, ta claro...


Há pois, a parte do estacionamento... ora depois de ver isto, não consegui deixar de tentar pensar no que o gajo que estacionou aqui tentou pensar?
Primeiro pensamento: Tenho um carro todo o terreno que é verde e fica bem junto da terra e da relva?
Segundo pensamento: Tenho um carro verde e ninguem vai perceber onde começa a relva e acaba o meu carro?
Terceiro pensamento: Estava com pressa de ir à casa de banho e não quis saber da cor do meu carro?

Não consegui perceber qual deles foi... enfim o que interessa é, mas quem é que compra um carro com a cor verde casa de banho?!?!? No coments...


É impressão minha ou este post foi meio abixando?! Grrrr... dam!

1 comentário:

  1. Ora verde casa-de-banho... isso lembra-me qualquer coisa, huuuum... estádio do SCP!! Aposto que é lagarto! :D

    ResponderEliminar