quarta-feira, 7 de março de 2007

Lagos e estalactites!

Ora boa tarde! Já hà bastante tempo que andava para tirar fotos a estas nossas sempre presentes situações na UA. Então cá vai...

Em primeiro lugar gostaria de mostrar um gostinho daquilo que se está a passar na biblioteca, não é que eu julgue que há dinheiro para arranjar tudo, mas penso que o problema aqui deve se ao senhor arquitecto (não, não é o Taveira hehe) Siza Vieira. Ó homem, deixa la arranjar isto!! Não te vamos desgraçar a obra, puff!!

Sim chove cá dentro...


Oi, olha o balde (nhami) hehe


Como não podia faltar, os lagos da alameda que temos de atravessar... mas eu tenho cara de Jesus Cristo para julgarem que sou capaz de caminhar sobre as águas?! :|


Há pois, o "enorme" estacionamento que apenas demorou 2 anos a ser construido e que já está a ser usado, como podem ver :)


Enfim é a nossa universidade :D

5 comentários:

  1. É sempre bom queixar para ver se as coisas melhoram, mas não desmoralizes muito porque ainda não há muito tempo me falavam de uma sala de aula no IST de onde saía água de uma tomada eléctrica ou de outra onde caiu um bocado estuque em cima de um aluno que ficou meio grogue.

    Melhorias para a UA sim! Mas a gostar dela na mesma :P

    ResponderEliminar
  2. Viva a UA!!!!

    :P e ao seu bolor tb! xD

    ResponderEliminar
  3. Qual é a universidade que não tem os seus problemas? lol
    Ao menos não temos de nos deslocar de autocarro entre departamentos, como em certas universidades :) i.e., por enquanto... lolol

    ResponderEliminar
  4. Eu só queria reclamar alguma coisa, eu gosto de reclamar lol

    ResponderEliminar
  5. Não tarda, quando dermos por ela somos todos Pega-Monstrossssssssss

    ResponderEliminar