segunda-feira, 14 de março de 2011

Golfe e bolinhas...

Boa tarde! Pois é verdade, depois de ter batalhado para não escrever mais sobre a crise, não aguentei mais... ela não descolou e o governo também não deixou.

A ultima noticia tem a ver com o golfe, como se pode ler por todo lado nas redes sociais (Podem ler aqui!). Mas penso que esta medida foi mal compreendida... não será este um teste para a aplicação de medidas parvamente mais austeras, como esta que me lembrei?
Sim a próxima medida de austeridade deveria ser um pouco mais inteligente e também pensada um pouco "mais à frente". Como taxar um IVA superior no calçado, visto que devemos começar a andar mais por causa do preço dos combustíveis e a comprar mais sapatos consequentemente. Sim é uma ideia parva, mas não tão má como a do Golfe? Ao menos beneficiava a economia e conseguia criar um verdadeiro imposto de selo para o caminhante alheio.

E com isto nada mais tenho a dizer, puff...

PS: Volta IVA baixo dos ginásios, estás perdoado! hehe

4 comentários:

  1. De facto...
    Essa dos sapatos está muito bem vista! Já agora, um impostozito também nas linhas de costura... Para remendar os buracos da roupa (nos bolsos é escusado uma vez que andam sempre vazios), que não há dinheiro para comprar nova.
    Altamente!
    Vivó Sócas... Com esta é que pode ser que consigas ser 'despedido' (que é o objectivo que ele tem agora).

    ResponderEliminar
  2. Caro jovem, eu se fosse a ti, tinha muito tento na língua, porque o teu posto de trabalho depende da mãozinha do nosso primeiro... nao vá ele estar a ler as tuas conversas com um qualquer dispositivo que tenha custado uma fortuna e que não sirva para coisa nenhuma, e tu estares já no caminho do desemprego (acho que é o objectivo nº1 do nosso primeiro, neste momento...)!

    ResponderEliminar
  3. Mas voltámos ao tempo da ditadura? Já estou como o outro, "as opiniões são como as vaginas..." lol

    ResponderEliminar
  4. .... será que cada um tem a sua ? LOL

    Até pode não ser ditadura... mas ficares sem o emprego não era fixe, ou era? LOL

    ResponderEliminar