quinta-feira, 8 de abril de 2010

Informática para todos!!

Bom dia a todos. Gosto de pensar que estamos num país evoluído, mas continuam a subsistir pequenas coisas que me fazem lembrar "a grande aldeia" que ainda somos. Não estou a falar de atitudes ou decisões políticas mal conseguidas, que infelizmente tendem a levar o país à desgraça. Estou mesmo a falar das couves plantadas nas rotundas das cidades ou da criação caseira de galinhas no centro da nossa capital. Não querendo ser uma besta para com estes costumes antigos e persistentes, mas não posso negar que me causam uma certa impressão. No entanto o país avançou muito nos últimos anos revelando uma sede pelo crescimento e pelas novas tecnologias. Isto comprova-se facilmente com o número de telemóveis presentes por habitante (2 ponto qualquer coisa, se não me engano). Esta tendência foi comprovada em primeira mão pela minha pessoa quando passeava por Espinho, mesmo à beira mar. Tal "estaminé" tecnológico não podia passar despercebido estando tão perto das antigas casas dos pescadores.

Sem dúvida, a verdadeira casa da especialidade!! Felizmente que este não é o local informático pioneiro da zona, no entanto fico a pensar que um dia já o foi...

1 comentário:

  1. Preconceito... -.-' Não tenho nada contra as galinhas e as couves nas rotundas!

    ResponderEliminar