terça-feira, 4 de agosto de 2009

Botões e Burros(as)

Apesar de não se notar mas falta alguma coisa nas calças da senhora!

É verdade, passou-se em plena feira medieval (aproveitar para o momento publicitário e para os mais distraídos lol a decorrer até ao próximo fim de semana em SMF).
Os elementos do grupo da senhora da imagem estiveram a fazer festas no burro e pouco depois a senhora colocou-se de costas para o burro e o momento aconteceu!

Depoimentos da vítima:
"Ai que o filho da p#$% do cavalo comeu-me o butôn! O boi comeu-me o butôn! E se eu não puxasse o filho da p#$% comia-me o cú!"

Será que os burros agora comem botões? Ou apenas embirrou com o bujon desta senhora? :)

4 comentários:

  1. Que maldade do burro... mas, em SMF, já nada me espanta!
    Quero ver se ainda lá vou esta semana... que aos fins de semana deve ser um magote de gente! =)

    ResponderEliminar
  2. Foi muito muito cool estar no local do "crime"! .... :-)

    ResponderEliminar
  3. A sério.... looooool!!! Viva ao burro!

    ResponderEliminar