segunda-feira, 30 de junho de 2008

Trabalho relaxado...

Boas gente, ultimamente o trabalho tem estado apertado e a falta de capacidade de não criar ideias manhosas na cabeça tem sido realmente difícil. No entanto por falta de tempo, tem sido quase impossível escrever aqui... espero que me perdoem (Like I care!! :P). Melhores tempos virão, e a insanidade mental virá de novo ao de cima :D até lá... aproveitem a praia por mim lol

Por isso é que eu gosto da biblioteca? Não são sexys os meus pés? :D

4 comentários:

  1. Fogo, ainda bem que foram os pés do strunf e nao os do marco, senao todo o piso morria por intoxicaçao...

    ResponderEliminar
  2. Smells like XULÉ! LOL Que pu** de cheiro... Já tomavas era banho!

    ResponderEliminar
  3. Hey... eu não sou o marco, eu lavo os pés :D

    ResponderEliminar
  4. Ok...

    No Comments!!!

    :|


    P.S. Voltem depressa com as criticas ou nao tenho nada mais pra fazer!!!

    Abraços Malta

    ResponderEliminar