quinta-feira, 19 de abril de 2007

Post (not)...

Pois é caros ouvintes (sim ouvintes e não me apetece explicar!) por vezes as ideias caiem no chão e fazem assim "splash!", tipo ovo escarrapachado com a gema esborrachada e tudo. Ora tanta analogia para me tentar desculpar sobre o ultimo post, que na minha opinião está uma grande m%&#a... não é? :)
E então continuando a lógica da coisa, como não tenho ideias, este post não está a acontecer... e a ideia de fazer acontecer uma coisa que não está a acontecer sobre uma ideia que não estou a ter é extremamente fascinante :D especialmente durante uma pausa no estudo de CCNA onde tudo no meu cerebro anda a colidir como pacotes numa rede que está sobrecarregada, porque toda a gente está a tentar enviar ao mesmo tempo... Hum, já estou a descarrilar com as analogias de novo... adiante!! Hoje chego-me à frente e prometo não voltar a escrever post daqueles, não são dignos deste blog e como mais ninguém escreve eu trato de auto flagelar-me com estas palavras que não estão escritas porque são provenientes de uma ideia que não aconteceu e de um post que não existe, tass? lol Peace para todos e até um próximo post mais interessante :)

PS: Isto é o que dá depois de comer um pacote inteiro de amêndoas de chocolate meias derretidas :D (maldita diarreia mental lol)

1 comentário: