sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Empalhada tarde mas não tanto...

Pois é, peço desculpa pela demora mas não me apeteceu fazer isto mais cedo (o que é razão mais que óbvia hehe). Adiante!!
Contra a vontade de muitos venho apresentar algumas fotos pouco escandalosas da fantastica empalhada de curso que decorreu no dia que não me lembro muito bem nem o resto do pessoal :)

E tudo começou bem :D


Nóses todos e os oculos...


Os outros e os oculos...


Pronto vá lá a cambada quase toda a sair do local estranho onde a coisa decorreu :) sim aquilo ao fundo é a estação de comboios, não é?


Alex, tenho 5 palavras para ti: Não te agarres a mim! Tass?!



Alex já passa da meia noite, as lojas estão fechadinhas sabes? (provavelmente neste momento já não sabia não, tadinho :P)


Aleeeeeeeeex, outra vez? Não queremos comprar nada (nem meganes ok?)


Isso descansa lá um bocadinho...


Eu sei que o chão parecia bom para dormir Alex mas toca lá a levantar!!


Ora todos juntos mais uma vez :D CT! CT! CT!


Pronto o Alex arrumou de vez... não há nada a fazer a este rapaz! Não vamos sequer discutir os 5 minutos dentro do Club8 :D


Se quiserem mais degredo fotojornalistico contactem a administração sff...

10 comentários:

  1. Eu.... epá.... isto não é o que parece... ahmm ....f*dasseeee......

    ResponderEliminar
  2. Ou então é!!! loool grande noite!!! 25 Janeiro!!

    ResponderEliminar
  3. Ena ena... deitadinhos agarradinhos no chão! He he

    ResponderEliminar
  4. oh alex!!! que degredo hehe... estas a ficar um bebado :P

    ResponderEliminar
  5. e alguem nao me deixou ver o top das pontuacoes da maquina do KGB e logo a seguir se lembrou de cantar MC Hammer - Can't touch this...
    lembra-te alguma coisa sara? LOL

    ResponderEliminar
  6. isso foi para mim?
    Eu sei qual é a música, mas não me lembro de a cantar :|
    Isso é verdade?
    A máquina desligou-se, assim puff!
    Can't touch this taneneum taneum taneum...taneneum taneeeeem Whaaaaazzuuuup

    ResponderEliminar
  7. Ah e com algum esforço ainda me consigo lembrar de km tava no topo! Era um nick eskisito!!!

    ResponderEliminar
  8. realmente, por muito que puxe pela cabeça já não me lembro que nick era .. mas que era estranho era.. LoL

    ResponderEliminar
  9. Alex, qd a apanhas é mm do caixao p a cova! Es um bebado! LOLOL

    ResponderEliminar
  10. Afinal o ALex já era bêbado antes de nos conhecer...apenas piorou coma convivência!! LOL

    ResponderEliminar