Boa tarde! Pois é verdade, depois de ter batalhado para não escrever mais sobre a crise, não aguentei mais... ela não descolou e o governo também não deixou.
A ultima noticia tem a ver com o golfe, como se pode ler por todo lado nas redes sociais (Podem ler aqui!). Mas penso que esta medida foi mal compreendida... não será este um teste para a aplicação de medidas parvamente mais austeras, como esta que me lembrei?
Sim a próxima medida de austeridade deveria ser um pouco mais inteligente e também pensada um pouco "mais à frente". Como taxar um IVA superior no calçado, visto que devemos começar a andar mais por causa do preço dos combustíveis e a comprar mais sapatos consequentemente. Sim é uma ideia parva, mas não tão má como a do Golfe? Ao menos beneficiava a economia e conseguia criar um verdadeiro imposto de selo para o caminhante alheio.
E com isto nada mais tenho a dizer, puff...
PS: Volta IVA baixo dos ginásios, estás perdoado! hehe
De facto...
ResponderEliminarEssa dos sapatos está muito bem vista! Já agora, um impostozito também nas linhas de costura... Para remendar os buracos da roupa (nos bolsos é escusado uma vez que andam sempre vazios), que não há dinheiro para comprar nova.
Altamente!
Vivó Sócas... Com esta é que pode ser que consigas ser 'despedido' (que é o objectivo que ele tem agora).
Caro jovem, eu se fosse a ti, tinha muito tento na língua, porque o teu posto de trabalho depende da mãozinha do nosso primeiro... nao vá ele estar a ler as tuas conversas com um qualquer dispositivo que tenha custado uma fortuna e que não sirva para coisa nenhuma, e tu estares já no caminho do desemprego (acho que é o objectivo nº1 do nosso primeiro, neste momento...)!
ResponderEliminarMas voltámos ao tempo da ditadura? Já estou como o outro, "as opiniões são como as vaginas..." lol
ResponderEliminar.... será que cada um tem a sua ? LOL
ResponderEliminarAté pode não ser ditadura... mas ficares sem o emprego não era fixe, ou era? LOL