terça-feira, 3 de julho de 2007

Beijos à supé tias :)

Boas, estava no outro dia numa daquelas conversas bastante produtivas e eis que me surgiu um pensamento... porque raio é que as ditas "tias" se cumprimentaram com dois "piquenos" beijinhos em pleno ar, ou seja, sem se tocarem.
Enfim, deu que pensar e cheguei a algumas conclusões... poderia ser para não estragarem as suas magnificas maquilhagens de 3 kilos de base ( acreditem, meter aquilo tudo na cara, só pode ser arte ) sim, porque quando recebemos cumprimentos destas mesmas que não têm medo de qualquer contacto, a cara cola e a bela da bochecha parece que nos é arrancada da cara quando se afastam, afinal que aconteceria se dois "monstros sociais" destes entrassem em contacto (tentem só imaginar a fusão da base :D).
Mas por outro lado também pensei que pudessem estragar o magnifico penteado que demorou horas a produzir nos salões de cabeleireiro, aqueles capacetes capilares poder-se-iam emaranhar e tornar aquele evento social numa qualquer desgraça digna de chamar o 112.
Por fim, pensei numa "forma de superstição" será que existe um medo interior do "bróchedo" individual? Deve colar lol Bem fica a malícia das palavras e a conclusão a que não cheguei :)

Até á proxima gente :P

2 comentários:

  1. Eu acho sinceramente que esses motivos todos juntos são mais que suficientes para elas não se beijarem convulsivamente...com palmadinhas no rabo e tudo incluido!....

    ResponderEliminar
  2. Eu digo que o motivo é, provavelmente, mais simples. Pessoalmente, não me parece que queira tocar directamente ou sequer estar demasiado próximo de uma assim chamada "supé tia". Às tantas, elas também não. Mas, vai na volta, é tudo isso e muito mais.

    ResponderEliminar