Antes demais gostaria de me felicitar por este blog ter chegado ao seu 50º post :D fantástico não? quem diria que ia ter tantos? (eu talvez, e não fui o único que escrevi hehe)... adiante :)
Mais uma felicidade para mim, vinha dizer que consegui finalmente fazer um molho de tomate digno de eu próprio gostar (o que é difícil), sim estava tremendamente bom :D mas chega de mim e vou começar o habitual "reclamanço", desta vez com os maravilhosos filmes americanos que passam nas nossas televisões nacionais nos sábados e domingos de tarde. Ora, já começo a ficar farto de filmes sobre meninas do liceu que se vestem mal e são gozadas por todos, e após a aparição de uma alma caridosa que as "mete" bonitas, estas acabam com o garanhão machista do liceu que a partir daquele momento passa a ter mais sentimentos que uma mulher com SPM - sindrome pré menstrual (sem ofensa às meninas, está claro :) ). Ou então um grupo meninas e meninos falhados que decidem concorrer a um concurso de cheer leaders - meninas de claque (muito másculo, porque é que metem lá gajos também? este realizadores da disney devem ter problemas de infância por resolver) e que depois de perderem umas quantas vezes, no final (não se sabe muito bem como) fazem tudo melhor que os outros, tudo perfeitinho. Há , não nos devemos esquecer a parte paternal que fica sempre feliz pelos seus filhotes, e mostra isso apenas com um sorrizinho parvo na cara.
Eu não quero com isto dizer que as escolhas dos filmes por partes dos directores de televisão sejam uma verdadeira bosta, nãoooo nada disso!!! Mas será que esta gente nos quer reduzir o QI à força? Ou tentar mesmo introduzir a estupidez americana nestas nossas cabecinhas...?
Enfim não entendo e deixa-me muito triste... só o meu molho de tomate me deixa feliz neste domingo chato de chuva e de estudo... adios carinhos :)
Áh ficam aí os raviolis com o meu molho de tomate, nhami(eu sei na foto ficou com aspecto nhequi, é a vida)