Não é por este blog ter o brilhante título "Nada contra" que me lembrei de fazer este post, antes fosse :S Mas claro... tinha de vir, como não podia deixar de ser, de uma inspiração proveniente desta personagem conhecida por todos como "O Grande" (not) Quazar... e destas duas fotos inúteis, velhas e devidamente alteradas para salvaguardar a entidade de sua excelência dando origem à seguinte pergunta...

...será que gostamos de ser do contra ou é apenas uma consequência natural proveniente da adolescência, de quando gostávamos de ir contra tudo aquilo que os nossos pais nos impunham....?é pertinente afirmar que gostamos sempre de ser diferentes dos outros mas ao mesmo tempo iguais para nos podermos enquadrar nesta sociedade que por vezes é bastante parva. Julgo que temos de encontrar o nosso meio... no meio disto tudo claro hehehe.
Mas como não podia deixar de ser este cromo das fotos leva as coisas ao extremo, resolvendo sentar-se num parapeito em vez da cadeira confortável que está ao seu lado ou mesmo dormir no sofá da biblioteca quando a sua ressacada cabeça já não dá conta da actividade emocional que ocorre em seu redor. Este parece-me um exemplo a não seguir, apesar da rebeldia ter o seu Q de suposto charme ou provocação de atração do sexo oposto, não vejo como tal possa trazer algo de novo ou de interessante ás nossas vidas.
Fica a opinião no ar... e um apelo ao nosso "querido" Quazar, tipo não bebas tantas bohemias que faz-te mal lol ;)
possa Ah grande Quazar!!!!
ResponderEliminarEste Senhor parece o Super-Homem! lol basta tirar os óculos e já ninguém o reconhece, mantendo assim secreta a sua identidade secreta..
looooooool
pah qt ás estranhas escolhas deste homem pah se calhar ou o sangue no álcool era pouco ou os neurónios já ñ eram muitos loooooool
é k isto de ser estudante e andar na boa vida é desgastante :P
Your website has a useful information for beginners like me.
ResponderEliminar»
Hey what a great site keep up the work its excellent.
ResponderEliminar»