Bom dia gente, estamos em Fevereiro (o melhor mês do ano), a chuva começa a parar e o frio... bem esse ainda anda por cá. Tudo muito bom, não fosse esta história do FarmVille. Mas que febre!! Não se compreende como é que uma coisa tão maçadora e entediante pode fazer tanto sucesso. Pergunto-me se a vida de tanta gente poderá ser tão enfadonha ao ponto deste jogo poder ser considerado uma extraordinária loucura de emoção (click... click..). Mas posso estar a observar a situação pelo lado errado, talvez todo este tumulto seja apenas uma normal e natural competição de quintais. Quem tem o maior? Afinal todos sabemos que as guerras entre vizinhos fazem parte da natureza humana. No entanto há limites que por vezes são ultrapassados. Vejamos o caso do nosso caro colega e amigo MM, mais conhecido por PDM Master e mais recentemente por Agricultor Digital...
Pois é... como podemos ver na foto, munido de uma esfregona (a fazer de enxada) este individuo acorda todos os dias às 7 da manhã para tratar da sua quinta, e durante todo o dia não faz mais nada senão pensar nas suas couves, tomates, super aboboras (wtf?), e mais recentemente flores. Isto tudo ao ponto de escapar um ou outro almoço para poder trabalhar no campo. Ora isto tudo seria normal se realmente não se tratasse de cliques no FarmVille. Afinal o que é que ele sabe sobre agricultura?
amoras? 2 horas?
morangos? 4 horas?
tomates? 8 horas?
(informação obtida através de mais um viciado)Posto isto que posso eu dizer? Bem, façam do vosso dia-a-dia o que quiserem :) Até à próxima!